quarta-feira, 29 de outubro de 2008

confusãoo

nuss !
uma semana sem post ! to andando mtoo sem tempo veii
aii aii aiii
vem confusão por aí.. Isiiinha miinha amiiguiinha iii eu ( por sinal cada uma maiis manotera ii doida kiii a outra)
aai aiii
poviiiim aí mexendo com a gnt ! poviiim aí caçando confusão !
gente.. gentee..
cs podem esperam kii eu aiinda voo postar uma confusão ii tanto akii viio ! lálálá !
maiiis mudando de assunto akiii
termiinei meus trabalhos enormes gente !
maiis agora é piioor
seman de prova ¬¬
nem falo naada vuum
pensa em alguem fechada pensa nem miiim
maiis eo vo para de reclamar
aii, a kda diiia kii passa as fériias estão maiis perto , e como eu estou contando os diias pra elas chegarem !
hushuhsuhsuahasushaushua

témaiiisveer
beejiim :*

3 comentários:

Unknown disse...

Tudo isso que vc escreveu é a mais pura verdade. Concordo plenamente...

topa parceria no Blog?

visita lá
http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

AnaaOliveira_ disse...

Oii miga ♥

Meme é o questionário "Raio X" ki te mandei, funciona assim: vc responde e coloca cmo postagem no seu próprio blog!

O contador de visitas vc busca no google por "contador de vistas p/ blog" e qnd vc copiar o código do contador ki vc escolheu, vc vai lah no seu blog em Layout/ adicionar gadget e na caixinha ki aparecerá escolhe "HTML/JAVA SCRIPT" dá comcluído e talz e tá prontoo!

Vc naum me dá trabalho de jeito nenhum! No ki puder ajudar toh akii :] se ainda tiver alguma dúvida ou se naum de certo fala viuu!!

Bjú

AnaaOliveira_ disse...

Verdade!
Senti saudade d ler aki!

Hehehehe kem é ki tá mexendo com a minha miguxa?¿ Avisa eu pra eu bater nela! Aff semana de prova é mesmo um porre!
Eu miga ki perdi 3 provas hj (pleno sábado) pq durmi demais -.- fodaah!!


bjú