quarta-feira, 12 de novembro de 2008

pinga marvaada

olá Terra, olá Universo !

aii aii, é ingraçado como parecekias pessoas leem nossos pensamentos
é so eu ii miinha amiiga pensarmos em bater nas meniinas ki tavam caçando confusão ki elas pararam de mecher
aiiaii falo nada naum
aii gente.. passei por uma aventura maiis aventurada do mundo
eu fuii pra ksa dii voviis ii chegando lá eu vii uma garrafa de vodka
aí eu iiminhas idéiias maiis ou menos
pegueii a garrafa ii pus na minha bolsa
no outro diia, eu tiive a exelente idéiia
de me trancar no meu liindo quartiinho i tomar maiis de meeia garrafa de vodka soziinha!
mamiis i papiis naum perceberam pq tava dormindo
maiis só ki maiis tarde uma amiiga minha chego lá
ii eu tiive kii saiir do quarto né
aff ¬¬
o povo naum percebeu naum..maiis qndo eui sai pra rua
eu tava ruiim demaiis gente
o pvo lá da rua de ksa percebeu ii conto papaii
nisso, eu naum tava nem lá no baiirro de ksa
tava na ksa da minha amiiga já
nuss, nunca tiive tão ferrada
resultado : hipeer castiigo ii meu quarto
naum tem porta maiis ¬¬

affs dexa keto né..
tadiim do povo lá dii ksa.pensavam ki eu era santa !
auhshusahuashuas

bom, témaiis gente
bejiim bjiimm tchau tcchau

Um comentário:

AnaaOliveira_ disse...

Migaa Maluca!!!

Pegar Vodca e jogar mais de meia garrafa pra dentro, pode naum (hihihihi) Ah, nem ti culpoo naum sab.. afinal ki garotaa nunca teve vontade de esquecer os problemas com uma garrafa de Vodca?¿?
Só ki naum resolve nada, plo contrárioo só causa problemas!


beêju, juízo viuu!
αиα.·*