segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Funk ~ #

Hoje eu vou falar de uma coiisa ki é mto presente na minha vida i ki eu gosto muiito .. funk
hiihii

O funk brasileiro, diferente do norte-americano, é um tipo de música eletrônica originado nas favelas do Rio de Janeiro, derivado do Miami Bass, devido à sua batida rápida e aos vocais graves. Chamado apenas de funk em seu local de origem no país, também é conhecido por 'funk carioca' em outras regiões do pais.

Anos 70
Na década de 70 surgiram as primeiras equipes de som no Rio de Janeiro, como a Soul Grand Prix tocando Soul e Funk, liderada por Ademir de Barros e Big Boy que promoviam bailes, inclusive, no badaladíssimo Canecão.

bom.. eu vou intercalar miinhapsotagens com algumas coiisiinhas dii funk !
hihiii !

^^

aii aii gente.. passei raiiva vuum.. akee
eu entreii no siite dsa uniimontes maiis naum deu pra abriir o gabariito pq tem kii ter um progama lá.. ii eu naum conseguii baiixar ele naum !
aff ¬¬

maiis maiis tarde eu já vou tá com ele ii vou postar meu resultado aki !

beejomiilliiga !

4 comentários:

Mayana Carvalho disse...

funk não exatamente o tipo de musica que eu ouço, mas com certeza é un dos tipos que eu danço!

ahsiuahsiuahsuiha;
Beijos

AnaaOliveira_ disse...

Magoeiii D: Abandou o blog néh!
Funk é bom(?) :P

beêjú
ana.-*

Rubra disse...

oieee! gostei do blog ;D
humm funk é bom, mas tem uns e outros q são meio 'baixos'.. fora isso nada contra e muito a favor hahaha
beeijo

Blog do Paulinho disse...

Ola adorei seu Blog, muito bacana. Espero sua visita

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/