domingo, 19 de outubro de 2008

alltas madruugadas !

gente do céu ! ontem o diia fooi bom demaiiiis ! eu saí com a aniinha ii foi perfeiitooo !
já voo começar com históriiia doiidadiimaiiss
maiis como eu sou a pessoa maiis azarada do mundo tiinha kii acontecer alguma desgraça comiigo né! ¬¬ aff
beleeza! fuii miimii umas 23:30 pq tava assistiindo uns trem na mtv..
aí um fdp kii eu chamo de viiziinho liigou o som da ksa dele umas meiia noiite na maiiior altuura
com umas musiikiinha kii vo falar com c viio ¬¬
tá bão.. diisliigou ii eu conseguii dormiir
sóóóó kiii o povo da miinha ruua tava iindo pra uma excursão pra 3 mariiias iii o trem era 4 horas da manhã ''' o povoo fiiko num curveseiiro na porta lá dii ksa, na maiior altuura até 5 iii tanta da manhã.. aíi kii raiiivaaa !
maiis dexa baxoo
to até feliiz
depoiis de maiis de uma semana sem aula eu já to sentiindo falta do poviiim lá da sala.. poviim manoteroo vuum
maiis KIBOM ! ( naum acrediito kii vou falar isso): amanhã tem aula !
uhshusahushushusuhsa

boom gentee. témaiiss
beejoOoOoOoO

Um comentário:

AnaaOliveira_ disse...

tadinha meel
quase naum mimiu..aff