quarta-feira, 22 de outubro de 2008

trabaiiada

hey !
nuss diaziim apertado cum boorra
tanto trbaii ii dever pra fazer
aff ¬¬
akele poviim dakela iiscola tbm viio
fala com c
trabaii de matemátiica, literatura ii químiica. quem ki aguenta uns trem desse?
maiis dexa ketoo
hj passeii raiiva cum força
a desgraça ki eo xamo de professor de matemátiica resolveu tiiirar o diia pra me iinxer o saco ( eu dou um desconto pq ele é gatiiim)
hihiii
nuss, to loka pra xegar fiimdiis
to mallls
passeii mall cum boorra ontem á noite :(
aii aii
voo fazer trabaiia até iintupiir hj :x
fala sériiio
♪ alíí´!

xauziiim
beejiiim

2 comentários:

AnaaOliveira_ disse...

Aff... eu tmb toô atolada em trabalhoss têm um de Português, um de ED FÍsica, e 5 de Geografia...
Dever?¿ nem faço idéia de como..

unn.. o contado de visitas eu voh te explicar com detalhes..


viuu!
bejú miga

AnaaOliveira_ disse...

meel deixei um meme pra vc lá nu meu blog viuu..

((funciona assim.. vc pega lá e responde cmo uma postagem no seu))

hihihi
bejúu